Você quer atender clientes de casas inteligentes e conectadas?

Muitos clientes têm perguntado sobre Casas Conectadas e Casas Inteligentes e você ainda não se sente seguro para embarcar nesta nova tecnologia?

Quais os conhecimentos que você precisa ter, quais produtos precisa conhecer para poder prestar um serviço de qualidade?

Pensando nisso, a STECK, junto com o Instituto da Automação, criou o curso “Especialização em Automação Residencial”. Aqui a preocupação não é simplesmente falar de produtos e sim permitir que você comece a adquirir e organizar seus conhecimentos para entender o que está envolvido na Casa Conectada e também planejar suas futuras especializações.

O curso oferece uma parte conceitual, cobrindo aspectos como Elétrica e Redes Domésticas, indicando o que é necessário conhecer para instalar produtos. Com esta parte inicial você já vai entender a respeito e pode até decidir se aprofundar em algum tópico que ainda não domine nestas áreas.

E, logicamente, o curso trata em detalhes todos os produtos da linha SMARTECK, permitindo que você se sinta à vontade com os produtos, mesmo que seja sua primeira instalação de algum deles.

O curso é online e gravado e você pode assistir quando quiser. Isto permite que você conheça todos os produtos como também possa voltar a assistir os vídeos de algum produto quando algum cliente pedir sua ajuda.

Para conhecer o programa detalhado e as instruções para se inscrever, clique na imagem abaixo: