As 10 tendências que vão influenciar a experiência dos consumidores nos próximos meses

 Fonte: CX Trends


Segundo o mais recente relatório da Zendesk, estas são as principais tendências ligadas à experiencia dos consumidores (CX) para 2024:

  1. A IA generativa vai acelerar a entrega de uma jornada mais humanizada que pareça pessoal e interativa

  2. Os chatbots estão se transformando rapidamente em agentes digitais que têm a capacidade de fazer mais

  3. A desconexão aumenta entre os líderes de CX e os agentes em tudo relacionado à IA: estratégia, ferramentas e impacto na função

  4. A transparência e a tomada de decisões da IA agora são a regra, não a exceção

  5. As empresas estão altamente focadas em serem capazes de modificar instantaneamente as experiências do usuário, colocando uma pressão maior em aproveitar dados em tempo real

  6. Líderes de CX são os novos promotores da privacidade de dados à medida que a IA e a personalização assumem uma função maior

  7. A segurança não é mais um complemento, agora é incorporada com perfeição ao longo da jornada do cliente

  8. Experiências ao vivo e imersivas agora influenciam fortemente o futuro das compras online

  9. A voz está conquistando uma função mais avançada, focada no tratamento de problemas complexos e escalados

  10. As ferramentas preditivas de gerenciamento de agentes finalmente estão superando os métodos tradicionais
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