Como as novas tecnologias de iluminação estão gerando oportunidades para os Integradores

A tecnologia utilizada nos projetos de iluminação mudou significativamente nos últimos anos, criando novas oportunidades para profissionais que atuam na área de luminotécnica e também na integração de sistemas. O mercado de luminárias especiais já representa cerca de  US$ 5 bilhões por ano  nos EUA. E, mesmo que ainda a o percentual de imoveis novos e vendidos recentemente que utilizam estas soluções ainda seja limitado, o nicho é extremamente interessante para Integradores que se especializarem.

Para enfatizar estas tendencias, um novo relatório especial foi preparado em 2022  denominado CE Pro Lighting Deep Dive onde estas oportunidades de mercado são analisadas em detalhes. Embora reportando informações do mercado norte americano, os dados analisados também são relevantes para o Brasil, onde recentemente levantamos esta questão (veja este webinar produzindo em parceria com o Kelving Lab) Este novo relatório se aprofunda em mais detalhes sobre vários tópicos importantes, incluindo:

  • O tamanho da oportunidade de tecnologia de iluminação
  • Passos para começar utilizando luminárias em seus projetos
  • Estratégias para usar um showroom para vender iluminação
  • Abordagens de marketing para este segmento

Voce pode solicitar a sua cópia do (versão em inglês) clicando no link a seguir e v ai obter informações sobre essa crescente oportunidade de mercado para os integradores.

Solicitar o relatório